quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mister Brasil Continente del Mundo 2011 - WEST GAVE

O CAPIXABA WEST GAVE REPRESENTOU O BRASIL NO MUNDIAL REALIZADO NO PERU EM MAIO DE 2011.



Gave foi para o Mister Continente del Mundo 2011, depois de abdicar a disputa do Mister Brasil Mundo que foi realizado em agosto de 2010, no hotel do Frade, em Ângra dos Reis/Rio de Janeiro.

Esse é o quinto concurso de beleza masculina que West Gave participa, então o acúmulo de títulos levou o representante brasileiro para o internacional que não pára por aqui. Este ano de 2011, o modelo ainda terá uma etapa no Chile, onde irá com o estilista Rafael Siqueira e Luciana Marinho representar o país mais uma vez, com toda segurança para trazer o título para o Brasil.

O Brasileiro com 1.80 de altura, 68 Kg, professor de educação Física e personal Training do estado do Espirito Santo, voltou com a 4º colocação do mundial. "Não desistindo, pois estar no top 5 já é uma maravilha para o país, mas claro que o 1º é sempre mais saboroso", diz o modelo.

Em dezembro deste ano, o capixaba virá para o Distrito Federal - capital do Brasil, para passar a faixa para seu novo sucessor, no concurso que será realizado pelo estilista Rafael Siqueira diretor do Miss & Mister Brasil Continente del Mundo 2012, no dia 10 de dezembro de 2011, no Centro de Convenções em Brasília.

Um comentário:

Manuela disse...

Lindoooooo