segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Rafael Siqueira é escolhido como coordenador do estado de Goiás do Miss Brasil Latina 2009



Por Fernando Mesquita

O estilista Rafael Siqueira foi convidado pelo diretor do Miss Brasil Latina, Fernando Bandeiras, para ser o coordenador do Miss Goiás Latina que leva a representante escolhida para o Miss Brasil Latina 2009 que será realizado neste mês de novembro em Recife, capital do Estado de Pernambuco de 21 a 25. A grande final será realizada na noite do dia 24.

Logomarca do Miss Brasil Latina.

Serão 27 candidatas representando todos os Estados do Brasil e o Distrito Federal. A escolha do Estado de Pernambuco para sediar o evento não é por um acaso, o concurso Miss Brasil Latina procura valorizar a arte, o folclore, a música e a cultura brasileira, e o estado de Pernambuco é conhecido pela sua diversidade cultural através do frevo, do maracatú, dos papa-angús, do seu artesanato conhecido em todo o mundo pelas obras do Mestre Vitalino de Caruarú.


A escolhida do estilista Rafael Siqueira foi a modelo e estudante de design de moda, Luciana Marinho. Ela tem 18 anos, 1,72m e se sente muito feliz por representar o estado que nasceu. " Além de ser uma cultura de pessoas unidas que gostam e apreciam músicas sertanejas, Goiás é um Estado que segue a tradição da comida simples, da solidariedade e lugares sagrados como, por exemplo, Abadiana, isso inclusive me faz ter orgulho de representar um estado como Goiás", afirma a Miss Goiás Latina 2009.

Luciana Marinho, Miss Goiás Latina 2009.