sábado, 12 de setembro de 2009

Rafael Siqueira é um dos patrocinadores do Elite Model Look Brasília 2009

Por Fernando Mesquita


O estilista Rafael Siqueira vestirá as finalistas do Elite Model Look Brasília 2009

O concurso Elite Model Look foi criado em 1983, ele está presente em 53 países. No Brasil, acontece há 20 anos a cargo da agência Elite Model, que chegou no Brasil em 1988.
Brasília é sede de uma das etapas regionais do concurso Elite Model 2009 Brasil. A etapa brasiliense acontece de 12 a 13 de setembro de 2009. Dia 12 tem pré-seleção com desfile das lojas do shopping Liberty Mall. No dia 13 acontece a final.

Folder do Elite Model Look etapa Brasília 2009.



Um dos patrocinadores do concurso desse ano é o estilista Rafael Siqueira. Ele vestirá as finalista do concurso " Estou muito feliz por participar de um evento tão grande como esse aqui em Brasília,
isso é um desafio, fico muito lisongiado por ser sido escolhido pela scouting e pela elite model look Brasil para vestir as finalistas desse concurso", afirma Rafael Siqueira. Foram cerca de 800 candidatas, mas só cinquenta se classificaram para a segunda fase, dentre elas todas as nove modelos que Rafael Siqueira levou passaram para a segunda fase, foram elas:
Ana Luiza, Gabriela Garcia, Priscila, Jessica nunes, Juliane sena, Ana Beatriz, Regia Pires, Adrielle Rodrigues e Ludmila Ribeiro.

Banner do evento