terça-feira, 3 de agosto de 2010

Adrielle Rodrigues é a nova Miss Goiás Latina 2011


Fernando Mesquita



O estilista Valparaisense Rafael Siqueira promete neste ano de 2010 superar as espectativas de todos aqueles que admiram seu trabalho como profissional do mundo da moda. A Miss Goiás Latina 2011, a modelo Adriele Rodrigues vestirá além de roupas criadas pelo estilista, um traje típico que esse ano vem homenaginando a cavalhada, tradição do estado de Goiás. Para os trajes de gala, Rafael Siqueira promete supreender o público presente. Em 2009, no mesmo concurso ele foi muito elogiado por suas criações e saiu como o melhor traje típico do concurso, o que levou a organização do Miss Brasil Latina o convidar para vestir a nova Miss Brasil Latina 2011 que representará o Brasil no concurso Miss Amercia Latina Del Mundo que será realizado na República Dominicana.
.................................................................................
MISS GOIÁS LATINA 2011
ADRIELE LUIZA RODRIGUES ARAÚJO
IDADE : 22 anos
ALTURA : 1,78m
PESO : 58 kg
ATIVIDADES : Estudante de Direito
IDIOMAS : Português
A opinião de Adriele sobre a cultura em seu Estado, Goiás : De forte caráter preservacionista, nosso povo soube manter as tradições e o folclore intacto, como dificilmente se vê por aí. As histórias, a Festa do Divino, As Cavalhadas, os causos e as lendas
, a comida regional e o falar Goiano encantam e seduzem até ao próprio nativo.

Confira logo abaixo as fotos da nova Miss Goiás Latina 2011, a modelo Adriele Rodrigues que será vestida no concurso Miss Brasil Latina 2011 que será realizado em Recife, em setembro, pelo estilista Rafael Siqueira.