sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rafael Siqueira é jurado do Miss Doll Universo 2010

Por Fernando Mesquita

O estilista Rafael Siqueira foi jurado do Miss Doll Universo 2010, concurso de bonecas que envolve criatividade e bom gosto e visa auxiliar a AACC - Associação dos Amigos da Criança com Câncer. O evento foi realizado em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul no último mês de novembro e contou com participantes de diversas partes do mundo.



Rafael com duas criações que ele expôs no evento


Para o organizador do Miss Doll Universo, Junior Schucks, o evento começou com uma brincadeira para entreter suas sobrinhas que estavam em período de férias. "Organizamos eu e minha irmã Gilvana um desfile de modas onde as meninas deslizavam as bonecas sobre uma mesa decorada em forma de passarela. A brincadeira foi tão divertida e as bonecas vestidas em traje de noite pareciam tão reais que decidimos repetir o desfile no ano seguinte, inspirando-se desta vez no concurso de beleza Miss Universo. Foi assim que surgiu o Miss Doll Universe, um concurso que envolve criatividade e bom gosto e visa auxiliar a AACC - Associação dos Amigos da Criança com Câncer", afirmou.

Rafael e Junior com algumas das candidatas do Miss Doll Universo 2010

A vencedora do Miss Doll Universo 2010 foi a candidata de Porto Rico. "Gostei muito de vim em uma evento como esse. Fiquei muito feliz pelo elogios que recebi pelas duas criações que levei no evento para expor", comentou Rafael.


Miss Doll Universo 2010

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa. Gostei muito de ler sobre o evento, pois desde 1980, faço algo parecido, somente que com bonecas de papel, onde eu minhas irmãs e a galera de amigos da rua eram os jurados e assim escolhíamos a miss Distrito Federal, Brasil e Universo alem e mundo e outros. Durante anos fiquei sem fazer essa brincadeira agora em 2010 retomei com estilo a brincadeira, e estou levando para a escola juntamente para brincara com minha turma. Felicitações Rafael Sirqueira. BIOGRAFIADF2007@HOTMAIL.COM, SE QUISER MANTER CONTATO. Muito sucesso mesmo pra você. Fique na paz de Deus.