terça-feira, 25 de maio de 2010

Rafael Siqueira veste modelos em evento no Valparaíso (GO)


Por Fernando Mesquita

Na noite do último sábado (22), o estilista Rafael Siqueira apoiou o campeonato de vale tudo Knockouts 2010 realizado no Valparaíso (G0) vestindo as modelos que mostravam ao público o número do round que seria lutado. Elas usaram vestidos pretos tubinhos com as costas nua com traços de caimento perfeito, algo que sempre pode ser percebido nas roupas assinadas pelo estilista Rafael Siqueira.



Thaís de Sousa, Ludmila Ribeiro, Rafael Siqueira, Mariana Fernandens e Ana Carvalho.


O evento contou com a participação de 16 lutadores, sendo que a luta foi dividida em três rounds de dois minutos cada para um minuto de descanso. A população da cidade compareceu, segundo um dos organizadores, Márcio Melo, o público estimado foi de 800 pessoas.



Márcio Melo ( à esquerda) e Rafael Siqueira ( à direita).

As modelos vestidas pelo estilista foram Mariana Fernandes, Thaís de Sousa, Ludmila Ribeiro e Ana Carvalho. “Foi um experiência única e difer ente, pois eu estou acostuma a desfilar só em passarela”, comenta Ana Carvalho. As roupas também ajudaram muito no desenvolvimento no desfile das modelos, como relata Thaís de Sousa. “As roupas nos ajudaram bastante porque além de muito bem feitas, elas ficaram muito bonitas, causando assim um charme maior no nosso desfile”, diz.




Ana Carvalho, Mariana Fernandes, Ludmila Ribeiro e Thaís de Sousa.



Para Rafael Siqueira foi muito importante participar desse evento porque é uma forma do estilista divulgar a nova marca que ele assina a grife Dazzle. “Já sou um pouco conhecido na cidade, agora meu objetivo é divulgar a Dazzle a nova grife que assino minhas coleções a partir de agora.

Nenhum comentário: