sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Estilista Rafael Siqueira e a Miss Goiás Latina 2010 participam de coquetel de lançamento de uma loja da Amo produções & eventos

Por Fernando Mesquita
Na última quinta-feira (05), o estilista Rafael Siqueira e a Miss Goiás Latina 2010, Luciana Marinho, estiveram presentes no coquetel de lançamento de uma loja no Valparaíso I, estado de Goiás, da maior empresa de produções e eventos da cidade, a Amo produções & eventos. Segundo a proprietária Angela Matos, a empresa promete inovar dentro do mercado em Valparaíso. " Estou muito feliz com o resultado da minha empresa e minha equipe, somos profissionais capacitados para atender a todos os públicos", afirma.


Logomarca da empresa


A Amo Prduções & Eventos é uma empresa que presta serviço para eventos com produções de fotografias, filmagens, Books e entre outros. Compareceram a esse coquetel algumas personalidades do municipio do Valparaíso, como a Prefeita Leda Bordes, o Vice-prefeito Adolfo lopes, o Secretario do Juvents Carlos, o empresário Marcelo Radical um dos maiores patrocinadores dos eventos organizados pelo estilista Rafael Siqueira e diversas outras personalidades da cidade.
Izaias, Luciana Marinho (Miss Goías Latina 2010), Angela Matos (proprietaria da Amo Produções & Eventos) e o Estlista e Coordenador do Miss Goías Latina Rafael Siqueira.



Um comentário:

DRIK ROCHA disse...

aí que tudoooooo, tudo muito simples mais chiqueeeeee..ameiii..sucessoo queridoooo sempre...amo vc