domingo, 31 de maio de 2009

Candidata de Brasília no Miss Mundo Brasil desfilará na coleção de lançamento do estilista Rafael Siqueira

Por Fenando Mesquita

Beleza e simpatia. Essas duas palavras resumem um pouco a candidata de Brasília noMiss Mundo Brasil, Lívia Nepomuceno. Ela tem 22 anos e 1,76m. "Sou uma pessoa de bem com a vida que está sempre sorrindo", afirma Lívia. Para mais infomações sobre o concurso que vai escolher a Miss Brasil Mundo é só acessar o site: http://www.missmundobrasil.com.br/


Lívia Nepomuceno


Lívia será uma das modelos que desfilará no lançamento da coleção Primavera-Verão do estilista Rafael Siqueira que acontecerá no dia 18 de junho às 19h na mansão imperial no Valparaíso II.



Lívia Nepomuceno

Entrevista com Lívia Nepomuceno

1- Quando que começou o desejo de ser modelo?

R- Desde de criança era estrovertida. No colégio eu participava de tudo, nunca fui timida.


2- Você diz que é uma pessoa muito família, mas à vida de modelo nunca atrapalhou esse seu lado família?

R- Atrapalha um pouco, mas quando se faz o que gosta tudo fica melhor.


3- Em seu blog você diz que é uma pessoa de bem com à vida. O mundo da moda já proporcionol algo para te deixar de bem com à vida também?
R- O mundo da moda proporciona coisas boas e outras coisas não tão boas. O lado bom é quando se trabalha, são ótimo os trabalhos desse mercado. O lado não muito bom é que nesse meio tem gente que tenta passar por cima dos outros. Moda mexe com vaidade, por isso é tão complicado.


4- Você é a candidata de Brasília no Miss Mundo Brasil. Qual a sua expectativa?

R- Representar bem o Distrito Federal. O concurso de Miss Mundo Brasil será dia 4 de julho em Angra dos Reis no Rio de Janeiro, mas tenho que chegar antes dia 27 de junho. O motivo de chegar um pouco antes é porque todas as candidatas terão que passar por ensaios e também coletivas de imprensa. Serão 40 candidatas de todas as partes do Brasil.

5- Ser modelo é..

R- Ter atitude. Porque você se torna um produto e para vender esse produto você tem que ter atitude para conseguir o resultado positivo.


6- O que você diria para as outras modelos que vão desfilar também no evento do estilista Rafael Siqueira, pois a maioria desfila pela primeira vez .
R- Para aproveitaram o máximo porque esse é um momento muito bom para eles que estão começando.


7- Onde conheceu o Rafael? E o que está achando desse evento ?
R- Conheci o Rafael no Valparaíso mesmo. A gente morava perto e também o Valparaíso não é uma cidade tão grande, aí fica mais fácil para conhecer as pessoas. Ele tem um sonho da mesma forma que eu tinha de entrar no mundo da moda, por isso eu apoio ele.




Lívia Nepomuceo desfilando no CFW 2008

8- Rafael vai criar quantas roupas para você participar do concurso Miss Brasil Mundo ?
R- Duas. Será um vestido e uma fantasia. Já tinha uma ideia em mente, conversei um pouco com o Rafael e de imediato ele desenhou o que eu queria, ele é bom e criativo.

8 comentários:

A. Ollyver disse...

Lívia e uma otima Candidata ao Miss Brasil Mundo, Brasilia estará muito bem representado.
Adoreiii a entrevista, parecer ser uma canditada muito simpatica e sonhadora.

Anônimo disse...

Obrigado Arthur! Sim a Lívia é muito simpática e vai representar muio bem o Distrito Federal lá no concurso Miss Brasil Mundo.

Unknown disse...

Obrigado vocês dois, por esta dando essa força, bom para mim foi simplesmente uma surpresa por ser eu o estilista escolhido por ela, obrigado senhor meu Deus por tudo...
Amo o senhor...

Unknown disse...

Oi meu negrinhho espetáculo!!! Vc como sempre arrasando né?! Mais é isso ai quem nasceu pra ser rei nunca vai perder sua majestade!!

Parabéns e continue assim arrasandoooooooo


Pq vc é maaaaaaaaaara

Obs mto bom o texto este jornalista Fernando Mesquita ta ta arrasando nas materias

Unknown disse...

Olá Rafael!
Eu posso dizer que " Eu já sabia" rsrs!!!
Lembro de quando nos moravamos juntos, a sua luta, todo aquele esforço...faculdade, trabalho, capoeira, casa, as nossas guerras de água (lembra?) muito bom...!!!
Desejo tudo que à de melhor p/você, afinal tudo isso você soube buscar..." Eu já sabi...rs!"
Um enorme beijo da sua amiga loukinha Cariokinha......
Aline Gomes.

Unknown disse...

Belissimas modelos '
PARABENS!!

gabriela disse...

Rafael siqueira eu sou a gabriela,lembra de mim, uma menina que vc conheceu no show do leonardo,estava eu mas duas irmãs minhas,aee vc pediu pra mim te procurar,caso eu me intereçasse no seu trabalho...Entao eu me interecei bastante,queria conversa com vc melhor sobre esse assunto...MEU E-MAIL: NENA.-GABY@HOTMAIL.COM.

matheus henrrique disse...

ARRASOOOOOOOOOOOOOOOO..
Bueno era, en sí misma, a la espera de que la persona con talento derecha como usted nunca va a existir.
Un fuerte abrazo.
By: Matheus Espir