domingo, 26 de abril de 2009

Rafael Siqueira: o nascimento de um estilista

Por Fernando Mesquita


Um pessoa que sempre correu atrás dos seus objetivos, esse é Rafael Siqueira. Um jovem que sempre sonhou em ser estilista, mas pela falta de oportunidade não teve a chance de ir em busca desse sonho.
Porém, agora, depois que a vida mostrou a ele que trabalhar com moda é seu destino, pois ele indiretamente já trabalhava com moda quando era solicitado por conhecidos para desenhar roupas, e sempre fez muito sucesso com suas criações. Então, por conta dessa grande aceitação, ele resolveu fazer o possível e impossível para ir atraz desse sonho, e agora está entrando no mundo da moda com toda força e coragem e com a certeza que tem talento e pode fazer muito sucesso.




Rafael Siqueira


Confira agora uma entrevista com Rafael Siqueira



1- Desde pequeno tinha a vontade de ser estilista?

R- Sim. Desde criança já desenhava, mas nunca ninguém dava muita importância por eu ser criança. Quando dizia que queria ser estilista todos achavam engraçado.


2- Com quem aprendeu a desenhar?

R- Obrservando. Nunca tive curso e nem aulas de desenho, sou autodidata.


3- Já desenhou roupa para alguém?

Sim.


4- As pessoas para quem você já desenhou modelitos, o que falam?

R- Elas me elogiam muito e falam que querem exclusidade nas próximas roupas.



5- No carnaval você foi o carnavalesco de uma escola campeã. Você muito elogiado pelos figurinos que fez, isso o incentivou a querer enfrentar seu sonho de entrar no mundo da moda?

R- Também. Pois com o carnaval pude mostrar que sou capaz. Gosto muito de carnaval, mas nunca tive chance de mostrar meu trabalho como carnavalesco. Quando pude mostrar fui competente. Será a mesmo coisa com a moda (se Deus quiser...) só serei mais reconhecido depois de uma oportunidade que tiver. E acho que essa oportunidade chegou agora, pois no mês junho tenho um evento que vai reunir imprensa e algumas pessoas do meio da moda, será uma grande oportunidade para mostrar meu trabalho. Estou muito confiante que tudo dará certo. Nossa é muito bom quando você corre atrás de seus objetivos sozinho e mesmo com dificuldade consegue conquistá-los, foi o que eu fiz, e ainda mais, consegui ajuda de pessoas que acreditam em meu talento.


6- Qual o seu maior sonho estilista?

R- Espero ser um bom profissional conseguindo assim o reconhecimento das pessoas, pois desta forma vou plantar a semente da vitória e do sucesso.

4 comentários:

Unknown disse...

Achei um máximo,ele é excelente no que faz,tem bom gosto e ama o mundo da moda passa pra gente muita segurança dando certeza que as portas continuam se abrindo para pessoas com muita responsabilidade...Você será o estilista mais badalado dessa e de outras mais temporadas,muita sorte ness nova etapa de sua vida.
Beijão!

Anônimo disse...

Você realmente é muito talentoso. Tenho certeza será um estilista muitooooooooooo bom, já é ne! Torço muito pelo seu sucesso, pois você merece... Já passou por muita coisa na vida né? Mas agora sua hora chegou... SUCESSO!

Unknown disse...

HUHUHUAHU chuchuuuuuuuu parabéns....td muito perfeito!sucesso na sua carreia de'modelo'srrsr...bjussssssss

Unknown disse...

Sucesso na Carreia!!!
Boa Matéria!!!